“Eu estava, admito, ressentido. Havia um certo tipo de ressentimento ali”, diz Slash sobre Izzy Stradlin

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Durante uma entrevista a Classic Rock em janeiro de 2022, o guitarrista do Guns N’ RosesSlash, falou sobre ficou ressentido quando Izzy Stradlin decidiu deixar a banda em 7 de novembro de 1991, no meio da longa turnê Use Your Illusion.

Stradlin não suportava mais o comportamento autodestrutivo dos seus colegas de banda, ele tinha ficado sóbrio e isso então era algo que o incomodava, sem contar a forma autoritária com que com o Axl Rose tratava o grupo ou tomava decisões por conta própria.

Slash disse:

“Naquela época, o fato de ele ter desistido não era um problema. Não houve julgamento sobre nada disso. Não acho que ninguém julgou ninguém sobre como se comportaram, além de poderem aparecer e fazer o show. Eu estava, admito, ressentido com toda aquela viagem com Izzy saindo, porque o que quer que tenha acontecido com ele que forçou aquela mudança repentina, eu fiquei tipo, cara, eu morri 18 vezes antes disso! Não me perturbou!”

Entretanto, Slash não concordou com o pensamento de Stradlin sobre os demais membros depois de sua saída:

“Mas quando ele saiu, ele estava olhando para nós e dizendo: ‘Esses caras vão morrer, porra!’ Minha atitude inteira era tipo: ‘Eu vou continuar com isso. Não se preocupem, porra. Eu vou conseguir.’ Então havia um certo tipo de ressentimento ali — de não entender ou apreciar de onde Izzy estava vindo. Em retrospecto, eu ainda meio que sinto o mesmo, eu acho, sobre isso. Tipo, não se preocupem comigo.”

Retirado de Mundo Metal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *