Erica Mindegaard, brasileira que virou assunto na web após afirmar que traiu o marido com Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses, desabafou em suas redes sociais e alegou que vem sofrendo ataques racistas desde que revelou o suposto caso com o cantor.
Nesta terça-feira (20/6), a brasileira publicou em seus Stories: “Só quero informar que os racistas estão sendo todos printados! E não adianta se esconder atrás de fake!”.
Ela ainda publicou prints de mensagens que recebeu no Instagram. “A sorte do seu marido é que os dois filhos nasceram com a genética praticamente inteira dele, quase que ele joga a genética no lixo casando com uma [emoji de macaco]”, diz um dos prints divulgados por Erica.
“Preta feia. Vadi* merece morrer! Não sei porque os gringos ainda se misturam com essa raça suja!”, atacou mais um.
Caso com Axl Rose
A brasileira Erica Mindegaard confirmou ao jornalista Leo Dias, nessa segunda-feira (19/6), que traiu o seu marido com ninguém menos que Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses. O encontro com o cantor mundialmente famoso, segundo ela, aconteceu no último sábado (17/6), em Copenhagen, capital da Dinamarca, onde a banda se apresentou no fim de semana.