Em meados dos anos 1990, a relação interna entre os membros do Guns N’ Roses já não era das melhores. Em vídeo no canal News N’ Roses, Ajoota explica como hit dos Rolling Stones e o filme “Entrevista com o Vampiro” contribuíram para o fim daquela era do grupo de hard rock.
“Essa música marcou o fim do Guns N’ Roses. Eles gravaram para o filme ‘Entrevista com o Vampiro’ (1994). É uma música cover do Rolling Stones, chamada ‘Sympathy For The Devil’. Ela marca o fim e muitos não conhecem a história da criação desse cover. O próprio Slash diz que a partir dali as coisas ficaram impossíveis de continuar. Quando acabou a turnê do ‘Use Your Illusion’, em 1993, aconteceram várias polêmicas e a banda cresceu muito. Então, eles entrariam em férias depois. Em 1994, solicitaram esse cover para o filme e eles aceitaram. O Axl Rose teria trocado o solo e retirado o do Slash na versão do filme e isso fez eles brigarem. Muitos acham que ela é real, mas não existe consenso.
O Slash disse que o solo não era dele e ele foi tirar satisfação. Quem teria tocado o solo foi o Paul Tobias, já que o Axl demitiu o Gilby Clarke a contragosto do Slash. O pior é que o Slash disse que odiou o filme. O clima ficou muito ruim. Depois, Slash e Axl teriam se acertado, mas esse foi o estopim que fez com que a banda não fosse mais a mesma. Nessa época, o Slash criou vários riffs também, mas o Axl recusou tudo, ele queria algo na pegada rock industrial. Ele não queria mais o hard rock. Então, juntando isso tudo, o clima ficou ruim e o Slash passou a odiar estar na banda”.
1 comentário
Cara desculpe os críticos, mas achei foda essa versão com o Guns.