Duff McKagan comentou o pouco convencional processo de audição de Axl Rose ao posto de vocalista do AC/DC em 2016 substituindo Brian Johnson, durante uma edição recente do podcast de Joey Diaz. Confira abaixo um trecho transcrito pelo Alternative Nation:
“O jeito que Axl Rose fez isto foi incrível, ele disse ´Se vocês não se importarem, vou tentar (a vaga) do AC/DC, eles estão precisando de uma mãozinha´. Eu respondi ´Sim, estamos sabendo´. Tipo, Bon Scott é o vocalista favorito de Axl de todos os tempos e ele não precisava tentar o AC/DC, mas como as datas deles se encaixavam com as datas onde o Guns N´ Roses estaria de folga Axl, decidiu tentar a sorte. Slash e eu colocamos pilha, então ele foi pra Atlanta pra tentar o posto e ganhou a vaga. Vi Axl duas vezes naquela turnê, voei para Londres e para Cleveland para vê-lo”.
Depois de concordar com o entrevistador que a performance de Axl foi muito boa, Duff ainda comenta: “Eu penso no que aquilo foi para ele, como você sabe, acabamos conhecendo Angus (Young) por causa disto tudo. Angus veio e tocou conosco algumas vezes e eu me vi pensando de quando tinha 14 ou 15 anos e me coloquei no lugar de Axl naquela idade cantando com uma vassoura como microfone e pensando ´eu deveria cantar no AC/DC´”.