Durante conversa com Eddie Trunk, Todd Kerns, baixista do Myles Kennedy and The Conspirators, banda que acompanha Slash em sua carreira solo, e um dos assuntos foi o retorno do guitarrista ao Guns N´ Roses.
“Slash sempre teve que lidar com este lance de retorno ao Guns, desde 1994, desde o ano em que saiu da banda sempre perguntavam para ele ´quando isto vai acontecer?´. E ele é um camarada, tão amigo e fiel quanto é possível ser neste meio, e ele nos contou logo que pôde o que estava acontecendo”
“Já sabíamos que em 2016 teríamos uma folga, então planejamos o nosso novo álbum como sempre fazemos, ou seja, gravamos baixo e bateria e depois Slash coloca suas partes. Desta vez talvez seja um pouco mais conturbado devido à agenda de Slash, e por isto tudo pode mudar, tudo pode acontecer. Já temos músicas para um álbum completo”
“Este lance de retorno do Slash ao Guns N´ Roses é maior que todos nós. É a história do rock acontecendo debaixo de nosso nariz, o que é muito interessante para um cara como eu. É algo importante que ele deve fazer por várias razões, é uma parte importante de sua vida, é importante para as outras pessoas envolvidas, tipo Duff McKagan, que eu conheço e é um cara fantástico também, e é importante para todo o planeta”
“O mistério que cerca o Guns N´ Roses faz parte da lenda. Eles são uma das cinco bandas de rock que tem uma reputação de ser completamente imprevisíveis, algo tipo ´quem sabe o que vai acontecer?´”.
Ouça o podcast na íntegra no link abaixo, e a seguir, um resumo da parte onde falam sobre o GNR:
http://podcastone.com/Eddie-Trunk-Podcast
Retirado: Whiplash
Publicado por: Axl Rose Fã Clube