Em entrevista à rádio The Shark, Scott Weilland novamente comentou sobre a suposta reunião do Guns N’ Roses, se mostrando cético com relação à possibilidade da banda gravar um novo álbum, caso isso realmente aconteça.
“Tenho certeza de que tem havido conversas entre os caras, os (antigos) músicos do Guns N’ Roses e Axl, pois eu ouvi de vários informantes que eles estavam planejando uma turnê de reunião. Eu acredito que seria necessário mais do que apenas boatos, no caso do Stone Temple Pilots, (para uma reunião) teríamos que nos juntar em uma sala e discutir sobre algumas antigas coisas para criar novas memórias”, disse.
“Eu acho que a reunião do Guns N’ Roses seria mais como uma turnê mundial. Na minha opinião, conhecendo os caras, não os vejo trabalhando em um novo álbum juntos. Eu posso estar errado, obviamente, o que eles fazem é coisa deles.”
Recentemente, Scott Weiland e seu baixista Tommy Black concederam uma entrevista à Alternative Nation, em que disseram ter “ouvido rumores” nos bastidores sobre a tão comentada reunião. Leia aqui a matéria.
Retirado de: Alternative Nation
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube