Em entrevista com o Row Ravers da India, Gilby Clarke falou sobre diversos assuntos, incluindo sua saída do Guns N’ Roses, confira a seguir alguns trechos da conversa:
Há alguns mistérios associados com sua saída do Guns N’ Roses, você pode falar sobre isto?
Gilby Clarke: Na verdade foi simples, Axl um dia decidiu mudar as coisas. Sinceramente não sei o que ele tinha em mente, ele nunca falou diretamente comigo, sempre acertei as coisas com Slash. Numa semana eu estava na banda e na outra ele estava puto com algo. E um dia os cheques pararam de chegar, foi assim que tudo aconteceu.
Você tem uma carreira solo fantástica há mais de 15 anos tendo lançado sete álbuns por alguns grandes selos. Depois do Guns N’ Roses você imaginava que teria uma carreira tão longa ou apenas pensou em fazer algo antes de se juntar ou formar uma nova banda?
Gilby Clarke: Na verdade não, só lancei um solo pois estava compondo material para o Guns N’ Roses mas eles rejeitaram as músicas, então eu mesmo as gravei. Daí as coisas começaram a mudar, ninguém mais estava na banda e eu precisava fazer algo. Não podia sair de uma banda como o Guns para tocar guitarra em outra banda, então criei as minhas. Nunca planejei uma carreira solo, aconteceu naturalmente.
Retirado de Whiplash
Publicado por Axl Rose – Fã Clube