O baixista de longa data do Guns N’ Roses, Tommy Stinson, que esteve com a banda desde 1998, disse que não sabe o estado do grupo de Axl Rose no momento.
Stinson, um dos membros fundadores do grupo The Replacements, tocou pela última vez com o Guns N’ Roses em abril de 2014 em Las Vegas. “A história por trás disso, eu realmente não quero falar sobre porque o que aconteceu não tem nada a ver com Axl, tinha mais a ver com a minha situação pessoal”, ele disse. “Basicamente, eu toquei meu último show em Las Vegas com eles e tive que voltar para casa e aconteceu a reunião do Replacements… E eu, você sabe, eu meio que… Eu não sei. Eu acho que… Meu palpite é… que, em algum momento, alguém vai me ligar e me dizer o que há com isso. Porque todos nós… A amizade não acabou, não foi como uma coisa ruim, mas um outro guitarrista, DJ Ashba, acho que ele “oficialmente” parou com o Guns N’ Roses, mas você sabe, eu só … Eu tive que ir embora e cuidar das minhas coisas.
Questionado sobre os boatos de uma possível reunião da formação clássica do Guns N’ Roses, Stinson disse: “Eu vou ser honesto com você, cara, espero que eles façam, porque, você sabe, quando você volta para onde você começou é bom verificar isso, e sinto que por um momento depois de você ter ido e feito todas estas coisas, você sabe, há uma recompensa que vem com isso, e eu tive isso com o The Replacements… É uma coisa boa, é uma boa coisa a fazer de vez em quando e eu espero que funcione para eles – se realmente acontecer”..
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube