O Ron “Bumblefoot” Thal, disse que está “honrando um pedido de não fazer pronunciamentos” sobre seu status com o Guns N’ Roses, o que continua a lhe colocar “em uma posição constrangedora”, enquanto tenta promover seu álbum solo
Bumblefoot recentemente revelou que está com foco total em sua carreira solo, após passar oito anos na banda. Ron, por outro lado, parou pouco antes de dizer que não era membro do Guns N’ Roses, o que causou incerteza e com de alguns fãs por não falar a verdade sobre sua situação na banda.
De acordo com um fórum no GN’R Truth, Thal respondeu a um fã pelo Facebook sobre a falta de claridade ao redor de seu destino como músico. Ele escreveu: “Eu não posso apagar uma década de história e não posso impedir a mídia de perguntar o que querem perguntar e criarem seus próprios títulos nas entrevistas e posts. Não importa o quanto eu peça para que isso não seja feito.”
Ele adiciona: “Eu estive honrando um pedido para não fazer pronunciamentos sobre nada relacionado a isso, o que continua a me colocar em uma posição bem constrangedora em que eu não quero estar. Não é como eu faço as coisas, estou repetidamente sofrendo o impacto disso.”
O guitarrista também deixou a seguinte mensagem no My Guns N’ Roses Fórum: “Quero que as pessoas saíbam que eu não estou sendo forçado e a Team Brazil não precisa ser tratada como monstros e nem como vilões. Eu sou o foco principal, venho tentando agradar ambos os lados ao mesmo tempo… pois, eles tem abordagens diferentes para as coisas e alguém, perde um pouco neste processo (que está focado em mim), eu odeio causar mágoas nos fãs e na Team Brazil, mas simplesmente não há maneira tranquila de agir em duas filosofias opostas ao mesmo tempo. E que sempre foi difícil para mim … desculpem mas estou fazendo o meu melhor aqui”.
Retirado de: Blabbermouth
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube