Ron “Bumblefoot” Thal confirmou que seu projeto paralelo, Art Of Anarchy, vai provavelmente trazer outro vocalista quando chegarem à estrada mais tarde esse ano.
Além do guitarrista do Guns N’ Roses, a formação que trabalhou no álbum traz o ex-Stone Temple Pilots, Scott Weiland, o baixista do Disturbed, John Moyer e Jon Votta na guitarra e Vince Votta na bateria. O disco chega na primavera.
Em uma entrevista recente com a Rolling Stone, Thal escreveu que o “‘Art Of Anarchy’ não está competindo ou ameaça interferir qualquer coisa que eles estejam fazendo atualmente – é um complemento, uma adição, uma pela qual estou criativamente orgulhoso.”
Ele continua: “Não há necessidade de minimizar, sabotar ou desvalorizar esse projeto em que todos trabalhamos juntos nos últimos dois anos.”
“Eu gostei de trabalhar com Scott. E estou ansioso pelo lançamento do álbum do The Wildabouts [banda de Scott Weiland], e pelo lançamento do álbum do Art Of Anarchy. Quanto mais música melhor, é o que fazemos, certo? 🙂 Artistas colaboram e um mês depois seu próprio álbum é lançado. É algo normal. Está tudo bem. :)”
Thal Adicionou: “Nós cinco fizemos o álbum juntos. Scott é atualmente o vocalista da banda. Está escrito, não há confusão aqui. Mas sim, o álbum solo de Scott e a turnê são suas prioridades e nós estamos na mesma página sobre conseguir outro vocalista se o Art Of Anarchy sair em turnê. Mas nós não precisamos atravessar essa ponte agora. Enfrentar isso quando chegar na nossa cara, deixar tudo evoluir organicamente. Aonde formos daqui, e com quem, ainda está para ser descoberto.”
Retirado de: Whiplash
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube
1 comentário
Esse cara já deve está sentindo na pele, pela kagada que fez, no guns se achou e até quis ser legal! mas, mais pareceu um simples comerciante com seus produtos baratos…e o Axl Rose que não é tolo esperou apenas o tempo da as respostas.