O site americano Rock Song of the Day entrevistou o atual baixista da banda solo de Slash, Todd Kerns. Todd fala sobre Slash e Myles Kennedy, e também o que devemos esperar do novo álbum de Slash. Confira a entrevista abaixo:
RSOTD: Primeiro de tudo Todd, eu gostaria de agradecer a você por fazer essa entrevista comigo, eu sei que você está ocupado com o novo álbum de Slash e performances solo. O Slash é conhecido em torno da comunidade do rock como sendo uma pessoa legal para trabalhar, quais são as verdadeiras percepções dele?
Todd Kerns: Essa percepção é absolutamente precisa. Slash é um cara incrível. Um indivíduo verdadeiramente generoso. Ele é infinitamente inspirador pois ele está constantemente tentando melhorar a si mesmo. Especialmente eu considero que ele realmente não precise.
RSOTD: Slash definitivamente não teve muita sorte com os vocalistas de suas bandas ao longo dos anos, sem querer citar nomes, mas parece que ele encontrou uma boa ligação com Myles Kennedy.
Todd Kerns: Bem, é difícil chamar isso de má sorte, considerando o material incrível que essas essas bandas criaram, mas eu entendo o que você quer dizer. Myles é outro cara incrível. Super descontraído, mas também super conduzido e incrivelmente talentoso. É um prazer dividir o palco com ele todas as noites.
RSOTD: Em ‘Apocalyptic Love’, eu sei que você não está creditado como ter composto as músicas, mas quanta flexibilidade que Slash e Myles lhe da com suas partes de baixo? Enquanto a guitarra e os vocais são altas no mix você faz algum jogo muito perceptível em todo o álbum, incluindo “Standing in the Sun”, que é uma das minhas favoritas do álbum.
Todd Kerns: Essa foi por diversão. Eu realmente tentei tocar o meu interior John Paul Jones nessa. Para ser honesto eu sou bastante livre para tocar tudo o que eu gosto. Eu sou um compositor e eu sempre acredito que o melhor é servir a música e não o instrumento individual.
RSOTD: Você definiu o novo álbum de Slash como “mais resistente e mais perigoso”, Stephen Pearcy vai estar no estúdio para garantir isso? Estou brincando, obviamente, mas o que os fãs podem esperar com o novo álbum?
Todd Kerns: Lol. Nosso produtor também produziu o último álbum RATT por isso é engraçado você dizer isso. Para mim, Appetite For Destruction é um dos maiores álbuns de todos os tempos. Há uma legitimidade e uma autenticidade ao álbum que é impossível negar. Estou perfeitamente à vontade nesse tipo de rock and roll.
RSOTD: Existe alguma pista, ou qualquer par de faixas que você é afeiçoado no novo álbum do que todos os outros?
Todd Kerns: Nós ainda estamos nos estágios relativamente embrionárias, mas há alguns que se destacam para mim.
RSOTD: Quais são os planos para a turnê com o novo álbum, especificamente para a América do Norte?
Todd Kerns: Não existem planos no momento. Tudo pode acontecer e isso é sempre emocionante. Isso tudo pode acontecer antes que você perceba.
Retirado de: Rock Song of the Day
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube