A indução ao Rock And Roll Hall Of Fame de 2012 manteve as esperanças vivas de muitos fãs pelo mundo de uma reunião da formação clássica do Guns N Roses.
A intenção era que os guitarristas Slash e Izzy Stradlin, o baixista Duff McKagan e o baterista Steven Adler se juntassem ao vocalista Axl Rose para a apresentação festiva. No entanto, isso não aconteceu.
De acordo com o ex-empresário da banda, Alan Niven, não foi por falta de tentativas. Ele afirmou, em e-mail enviado ao site Dropping The Needle, que o guitarrista Izzy Stradlin tentou convencer Axl Rose de se apresentar naquela que seria a reunião.
“Izzy viajou até Los Angeles para falar com Axl para convencê-lo a estar na cerimônia de indução ao Rock And Roll Hall Of Fame. Mas Axl não foi ao encontro combinado. Quanto mais as coisas mudam, mais elas ficam iguais ao passado”, afirmou.
A reunião com Axl Rose acabou não acontecendo e nem mesmo Izzy Stradlin compareceu à cerimônia. Slash, Duff McKagan e Steven Adler se apresentaram com Matt Sorum (baterista que substituiu Adler), Gilby Clarke (guitarrista que entrou no lugar de Stradlin) e o vocalista convidado Myles Kennedy.
Retirado de: Revista Cifras
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube
4 comentários
Vocalista convidado…. esse cara não serve nem pra limpar onde Axl pisa!
Disse tudo!!. boa cara…
TAMBÉM ACHO MARCUS, QUEM É MYLES??????????
AXL MITO!!!
AXL ROSE foi fiel a si mesmo! Se reunir com antigos membros teria sido como dar um tiro no próprio pé. Ele tomou a decisão certa além do que esse não foi o único motivo para que ROSE não aceitasse comparecer, AXL também questionou como as Bandas eram escolhidas pois Bandas que tiveram contribuição histórica para o Rock, como o Kiss, ainda não haviam sido induzidas, mas claro que o foco ficou na questão que eles não iriam tocar juntos novamente.