Lendário guitarrista Slash, participou de uma sessão de perguntas e respostas no dia 4 de outubro sobre o seu primeiro trabalho como produtor de cinema , um filme de terror chamado “Nothing Left To Fear” . Confira o bate-papo abaixo.
“Nothing Left To Fear” abriu em edição limitada na sexta-feira ( 04 de outubro ) . O filme , dirigido por Anthony Leonardi III , Clancy Brown , Anne Heche , Rebekah Brandes e muito mais em um conto sobre um pastor e sua família que encontramos mal sobrenatural quando se deslocam para a cidade de Stull , no Kansas, o que é dito na vida real a sentar-se sobre uma porta de entrada para o inferno.
O Slash disse ao The Pulse Of Radio como era para produzir seu primeiro filme e como é ser comparado a fazer discos. “Produzir um filme é definitivamente mais complexo”, disse ele. “É um processo lento, arrecadando dinheiro é muito difícil, mas eu quero dizer , eu realmente gostei, porque eu tenho uma grande paixão para o que é que eu quero fazer no cinema, e eu adoro estar envolvido no processo de desenvolvimento , e encontrar as pessoas certas, recebendo todos os componentes corretos junto à espera fazer um grande filme, você sabe.”
O guitarrista também escreveu a partitura e a música créditos de encerramento do filme, que chega em DVD e Blu-ray na próxima terça-feira (8 de outubro).
“Nothing Left To Fear” foi produzido sob a Slasher Films. Produtora de Slash, lançado há dois anos com alguns parceiros para a produção de filmes de terror. Disse à Rolling Stone que ele já está lendo os scripts para encontrar o próximo projeto para a empresa. Também está no meio de escrever música para o seu terceiro álbum solo, que fará o acompanhamento do ano passado “Apocalyptic Love”.
Slash diz que o mais assustador filme que ele já viu é o “Night Of The Living Dead” original. Ele disse à revista Rolling Stone, ‘ “Night Of The Living Dead” foi um filme muito sinistro, perturbador e brutal, e eu me lembro cenas específicas que ficaram comigo todos esses anos. Desde então eu sou mais fascinado em – I love creepy stuff. Que não tem pessoas que correm por aí matando uns aos outros.’
Retirado de: Blabbermouth
Traduzido por: Nayrana Carneiro
Publicado por: Axl Fã Clube