Compilando mais de 300 entrevistas realizadas pelos respeitados jornalistas de música Jon Wiederhorn e Katherine Turman, Louder Than Hell: The Definitive Oral History Of Metal – lançado no It Books ontem(14) – é um relato surpreendente de 40 anos que conta a história cronológica do heavy metal através das palavras dos caras que criaram, tocaram, re-inovaram e continuam a tocar o bom e velho Rock N’ Roll.
Em um trecho do livro, o ex-baterista do Guns N’ Roses, Steven Adler lembra de um incidente onde ele e Axl Rose quase mataram um ao outro:
“Morávamos lá por três meses, nós cinco e Vicky e Jennifer. Nós destruímos este apartamento. O último dia que estávamos lá, Axl e eu brigamos e ele me empurrou contra um extintor de incêndio do lado de fora da porta da frente. O vidro quebrou e então eu agarrei ele na sala de estar, porque ele tinha me empurrado para fora da porta. Eu empurrei ele na mesa de café, tudo foi destruído.”
Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan, Riki Rachtman e Vicky Hamilton (antigos managers do GNR) ainda contam um pouco mais sobre como era a vida deles nos primórdios do Guns N’ Roses, antes de terem um contrato com a Geffen. Você lê mais histórias clicando aqui.
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube
1 comentário
🙁 Que triste 🙁 </3