Foi uma grande noite ontem em Brisbane no show do Guns N’ Roses, mas sabemos que todas as noites com eles são espetaculares. No entanto, não foi um show sem controvérsias – disse o repórter Adam Flier da Triple M – e o que é um show Gunner sem isso?
Eles fizeram um show poderoso, mas algumas saídas de Axl Rose do palco deixaram os fãs um pouco frios. Primeiro de tudo, Axl Rose apareceu no horário, uma coisa que ele está buscando fazer em toda essa turnê.
A abertura foi com a música “Chinese Democracy” em meio a chamas e fogos de artifício, seguida de “Welcome to the Jungle”, que colocou fogo na casa, até que Axl Rose começou com as suas famosas saídas do palco. Eles continuaram a trabalhar com a multidão, misturando o antigo e o novo. Clássicos como “Sweet Child O’Mine”, “Live And Let Die” e “Don’t Cry” foram todos ótimos de se ouvir e me levaram de volta aos dias de Eastern Creek em 1992.
Eu tenho que admitir, entretanto, que as inúmeras interrupções de Axl azedaram um pouco a noite, assim como os solos exorbitantes, algumas vezes até resultando em vaias da platéia. Mas no geral os caras estavam realmente impressionantes. Axl cantou a épica “November Rain“, com um solo de piano e o famoso solo de guitarra, interpretado fantasticamente pelo guitarrista DJ Ashba. O destaque para mim foi ter Billy Gibbons do ZZ Top dividindo o palco para tocar o clássico de Bob Dylan “Knockin’ On Heavens Door”. Simplesmente brilhante.
No início da noite tivemos um esmagador show de Aussie com o Rose Tattoo, enquanto os roqueiros barbudos do Texas, ZZ Top, desempenharam também um grande show.
Era um sonho de infância para mim ver esses caras, e eles não me desapontaram. Os riffs de guitarra e suas presenças de palco estavam ótimas para “três caras velhos”.
Em um set de uma hora eles tocaram todos os hits incluindo “Legs”, “Sharp Dressed Man” e “La Grange”. A multidão adorou o show e acho que eles fizeram alguns novos fãs essa noite.
O Guns N’ Roses irá agora para a Malásia, Dubai e Beirut.
Retirado de: Triple M
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube
3 comentários
Desculpa redator você está mordendo e assoprando nesse texto, mas gosto muito desse site e compreendo também o seu lado. Viu, mordendo e assoprando eu sei fazer também.
Esta é apenas uma tradução de uma review publicada pelo site Triple M (http://www.triplem.com.au/sydney/music/news/review-setlist-photos-guns-n-roses-live-at-brisbane-entertainment-centre/)
Axl sempre saiu do palco,desde 1990,ele faz isto. Os solo do seu ídolo Slash são quilometricossssssssssssssssssssssss. Logo… mais uma vez não entendi e não gostei desta matéria. O site é bom, mantem os fãs atualizados, mas este Matheus Davanso é patético, a partir de hoje vou selecionar, matérias escritas por este cara, deleto,não leio. Pra ver merda, vou a um baile funk. Guns vaiado??? Nos teus sonhos pode ser.