Você confere abaixo o review feito por Brett Woodward do site The Age do show que o Guns N’ Roses realizou no último sábado(16) no Sidney Myer Music Bowl em Melbourne, Austrália.
De acordo com um fã super informado – tremendo e usando uma capa de chuva no encharcado Sidney Myer Music Bowl – Axl Rose fez os fãs de Melbourne esperarem por um longo tempo antes de finalmente subir ao palco na sua última visita ao país.
Na noite de sábado ele estava bem diferente e pontual em meio a muita pirotecnia. As pausas no show de duas horas foram apenas para as eventuais mudanças de trajes, como o carismático Rose sempre fez.
Com oito integrantes, três guitarristas e um set list impecável contando com Sweet Child O’ Mine, November Rain, It’s so Easy, Mr. Brownstone e Don’t Cry e os covers Live and Let Die e Knockin’ On Heaven’s Door.
O guitarrista DJ Ashba já ganhou seu espaço com uma boa conexão com os fãs. Quando ele não estava animando e saudando a platéia, estava distribuindo palhetas de souvenir para os público.
Ashba ameaçou iniciar o riff de abertura de Welcome to the Jungle para deixar a platéia em ecstasy que já tinha se esquecido da garoa interminável.
Aos 51 anos, Axl ainda pode fazer seus passos de dança marcantes, mas o mais importante é que sua qualidade de voz ainda é fenomenal.
Em um gesto gentil pediu o apoio do Rose Tattoo para um dueto na música Nice Boys que o Guns regravou em seu primeiro LP de 1986, Live?!*@ Like a Suicide.
Excentricidades a parte de Rose – para melhor ou para pior – também aconteceram. Depois de uma versão ensurdecedora do The Who, The Seeker, ele derramou e serviu cervejas para um casal de fãs que estavam na frente do palco usando uma torneira instalada perto da bateria.
Sem dúvidas, uma tentativa de reviver a memória que a banda tinha nos anos noventa de “A banda mais perigosa do mundo” que foi infelizmente esquecida quando, para um final esmagador, tocaram Nightrain, Patience e Paradise City.
Tradução: Felipe Barbieri
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube
6 comentários
AXL SEMPRE VAI SER O MELHOR DO MUNDO!!!!E SMPRE VAI SER LINDO!!!!!!!!!!!
A banda nunca foi esquecida nem mesmo quando os shows foram interrompidos pelo enclausuramento do frontman da banda que precisava se afastar para conseguir colocar seus pensamentos em ordem e depois iniciar a gravação do maravilhoso Chenese Democracy. A BANDA NUNCA FOI ESQUECIDA! NINGUÉM NUNCA ESQUECEU DE AXL!
Talvez até o período em que ficou sem fazer shows contribuiu para que a imagem da Banda não ficasse desgastada! Talvez tenha sido fundamental!
Axl rose não tem nem 10% da voz que tinha há 20 anos atrás, isso é fato.
O cara do Review iria gozar, se tivese ido a um Show em 2006 ou 2010
QEM É REI NUNCA PERDE A MAJESTADE!
QUEM É REI NUNCA PERDE A MAJESTADE!