Dj Ashba: “Não estamos com pressa para fazer música qualquer”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O guitarrista Dj Ashba foi entrevistado recentemente pelo site Milkbarmag.com da Austrália e falou um pouco sobre os shows que o Guns N’ Roses realizará em Melbourne. Confira os trechos da entrevista abaixo.

“Será três horas de ‘Appetite for Destruction’ a ‘Chinese Democracy’.  Vai ser uma noite incrível, rock and roll agressivo. Temos vários grandes amigos em Melbourne e sempre procuramos por mais, então não podemos esperar para chegar lá,” disse Ashba por telefone.

Sobre as bandas de abertura, o guitarrista diz: “Estamos muito animados por poder estar tocando com o ZZ Top e Rose Tattoo, eles foram grandes inspirações para mim quando eu estava crescendo, por isso é uma grande sensação de ser capaz de vê-los no palco.”

“Antes de cada show, nós sentamos juntos em uma sala e tomamos Jaegar bombs e Monster Energy Drink. Somos conhecidos por entrar em estúdio de tatuagem, tarde da noite, para acrescentar algo às nossas coleções, mas com o toque de recolher da loja de tatuagem de Melbourne, podemos festejar a noite toda e ter uma pela manhã!”

A tão aguardada pergunta que todo fã quer saber, quando sai o próximo álbum? Dj responde: “Nenhuma data foi definida ainda, e nós não estamos com pressa para fazer música qualquer. Estará pronto quando podermos sentar e dizer ‘o mundo está pronto para ouvir isso agora’.”

Então, temos que esperar.

Retirado de: THE BALLAD OF DEATH
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube

Uma resposta

  1. É isso Ashba! Como você diz três horas de música agressiva para o deleite de todos aqueles que amam Rock!
    Quanto ao novo CD concordo com a resposta dele pois todo mundo sabe que os problemas emocionais de AXL ROSE são sérios e o mesmo precisa estar pronto para entrar no estúdio e dar o melhor de si (Ashba não disse isso mas EU INTERPRETEI ASSIM).
    Nós da América do Sul estamos implorando para que o Medina abaixe a guarda e contrate vocês para podermos ter a mesma emoção e excitação de todos os outros fãs do mundo que puderam tê-los em seus países novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *