Quando Guns N’ Roses começou em meados dos anos oitenta, eram um dos pilares em muitos dos bares e clubes na Sunset Strip, e cerca de trinta anos depois, Slash voltou a Sunset Strip com três shows esgotados, juntamente com sua banda Myles Kennedy & The Conspirators como parte da celebração do aniversário de 50 anos da Guitar Center.
Slash e a banda tocaram no Troubadour, em 23 de setembro, The Roxy em 25 de setembro, e finalmente, o Whisky A Go Go em 26 de setembro “Foi bom tocar no Troubadour, mas tocamos em arenas por tanto tempo que eu pensava, “Uau, isso é minúsculo! ”Eu adoro fazer shows em pequenos lugares quando tenho chance” disse o Slash LA Magazine um dia após o show.
Slash e sua banda acabaram de lançar o álbum World On Fire e foi naturalmente, o foco do show, com canções como “Bent To Fly”, “30 Years To Life”, e a faixa-título. Os setlists dos três shows foram bastante semelhantes a cada noite, todos contendo vinte músicas, e todas terminando com “Paradise City” – uma obrigação quando você está tocando em LA.
Como é sempre o caso com Slash, sua principal guitarra no palco é a Les Paul, e nesses três shows não foram diferentes. Confira neste vídeo de “You Could Be Mine” do Troubadour, onde o Slash toca com sua Les Paul Appetite.
You Could Be Mine:
Sweet Child O’ Mine:
Starlight:
https://www.youtube.com/watch?v=pdR1g6ulk9o
Rocket Queen:
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube