Apesar da grande coincidência, Gilby Clarke e Matt Sorum não vieram ao Brasil para participar dos shows do Guns N’ Roses no nosso país. Os músicos, junto a Sebastian Bach, irão tocar em um evento privado da empresa Sthorm neste sábado, em São Paulo.
ATUALIZAÇÃO – Saiu no Cointelegraph:
Após levantar mais de R$ 100 milhões para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) o ViralCure (antiga plataforma de crowdfunding do HCFMUSP) anunciou que se prepara para se tornar um movimento global de apoio à ciência por meio de tecnologias alinhadas com a filosofia da Web3.
Idealizada pela Sthorm, unidade de missões especiais voltadas ao impacto social, a plataforma será lançada em evento no dia 3 de Setembro ao lado de pesquisadores, empreendedores espaciais e estrelas de rock internacional, que virão ao Brasil exclusivamente para a celebração.
O lançamento sediará palestras de ciência open-source, novas formas de capitalismo, e contará com painéis específicos sobre a exploração de NFTs em comunidades, no entretenimento, e sobre exploração espacial.
O evento será realizado na Usina Monte Alegre – espaço de de 400 mil metros quadrados em Piracicaba, São Paulo, que já sediou a segunda maior usina açucareira do País. Com ínicio às 16h0, o espaço também será palco de um show exclusivo de uma banda formada por Matt Sorum (Ex-Guns N’ Roses, Motorhed, The Cult), Gilby Clarke (Ex-Guns N’ Roses, Slash’s Snakepit), Billy Gibbons (ZZ Top) e Sebastian Bach (Skid Row).
Em 2020, Gilby Clarke, Matt Sorum e Sebastian Bach também estiveram no Brasil de forma quase secreta para um show exclusivo, para a BioX Energ.