O vocalista Axl Rose se manifestou oficialmente nas redes sociais a respeito dos problemas vocais que enfrenta. Além de ter causado o atraso e o encurtamento de dois shows em Londres, o diagnóstico levou ao cancelamento da apresentação que o Guns N’ Roses faria em Glasgow, na Escócia.
Em um comunicado publicado em seu perfil no Twitter, Rose pediu desculpas aos fãs escoceses, que já tiveram recentemente outro cancelamento de show – neste caso, do Red Hot Chili Peppers. O frontman do GN’R disse esperar que seu retorno ocorra na apresentação em Munique, na Alemanha, marcada para sexta-feira (8).
“Gostaria de agradecer a todos por seus desejos de melhora! São muito estimados! Nós pedimos desculpas pelo inconveniente do adiamento em Glasgow. Tenho seguido as recomendações dos médicos, descansando, trabalhando com um coach vocal e definindo nossos problemas sonoros. Parece estar indo bem até agora. Obrigado novamente pela preocupação de todos! No fim das contas, é sobre dar a vocês, os fãs, o melhor de nós e o melhor tempo que pudermos, isso é tudo no qual eu, a banda e a equipe estamos focados. Vejo vocês em Munique!”
O comunicado de Axl Rose
— Axl Rose (@axlrose) July 7, 2022