Noel Gallagher não ficou contente com a escolha do Guns N’ Roses como headliner do festival britânico Glastonbury.
De acordo com a Loudersound, o ex-Oasis reclamou da decisão curatorial diretamente para o jornal britânico Daily Star, alegando que a escolha beirava a insanidade.
“Pensei, ‘O quê? Isso é sério? Isso é coisa de doido’. Quando você pensa em todos os grandes artistas britânicos que lançaram álbuns recentemente, ter o Guns N’ Roses como headliner do sábado é loucura.”
O próprio Noel Gallagher não se apresentará no festival Glastonbury esse ano, mas foi uma das atrações de 2022. O contrato de Noel era inicialmente para uma performance em 2020, mas o festival foi adiado por conta da pandemia.
3 comentários
Esse cidadão sempre putinho pelo Guns ter mais moral que ele e seu “Oasis”. Em 2001 eu estava lá na cidade do Rock e ele ficou putinho por tocar antes e seu “Oasis” ser banda de abertura para um GNR que ainda nem contava com Slash e Duff de volta. Mesmo assim as 99.9% das pessoas que estavam ali no meio daquelas 180 mil pessoas….era pra ver o Axl e não ele…kkkk ou seja,essw cidadão é puro recalque e sabe que reclamando do Guns seu nome volta ser lembrado…kkk tosco.
Grande palhaço
Eu tb estava em 2001! Compartilho da mesma opinião que vc!!!! Recalque!