Axl Rose prestou homenagem a Lisa Marie Presley em declaração enviada à revista People (via NME). A única filha de Elvis Presley morreu na última quinta, 12, em decorrência de uma parada cardíaca, aos 54 anos.
“Sentirei saudade de minha amiga Lisa. A morte dela, assim como a de seu filho, ou do seu pai, não parece real. Lisa amava a família dela, todas as suas crianças. Meu coração está com eles,” afirmou o vocalista do Guns N’ Roses.
Axl mencionou a morte de Benjamin Keough, filho de Lisa, que cometeu suicídio em julho de 2020, aos 27 anos:
A morte do filho dela foi chocante, trágica e devastadora. Era algo que, em algum ponto, você não queria falar sobre, mas era um esforço para demonstrar que se importava com ela e que estava pesando neles. Ela apreciava isso.
“Queria que ela fosse feliz, se sentisse bem sobre as coisas, pelo menos o possível para alguém em uma situação como a dela. Vendo a proximidade da relação deles, essa realidade não parecia verdadeira, pelo menos não sem a passagem do tempo,” refletiu o músico.
Rose encerrou a declaração desejando: Ninguém sabe o que há depois da vida, mas gosto de pensar que eles estão juntos. Ela e Ben, com o pai dela, avô dele. Penso que, de alguma forma, eles estão felizes juntos.