Em entrevista para a SPIN, Slash falou sobre a nova máquina de pinball do Guns N’ Roses, inspirada na última turnê da banda, a “Not In This Lifetime”. Além disso, o guitarrista falou sobre como tem passado o seu tempo na era da pandemia e as chances de em breve ouvirmos músicas novas do GN’R.
Você passou os últimos anos em turnê com o Guns N’ Roses e se apresentando com Myles Kennedy and the Conspirators. Estar em casa te deu tempo para sentar e escrever músicas novas?
É tudo o que venho fazendo, na verdade. E agradeço a Deus pela capacidade de fazer isso. Porque eu definitivamente teria começado a ficar louco. Então, sim, eu trabalhei com o Guns, trabalhei com os Conspirators, trabalhei em um monte de outras coisas além dessas duas bandas e simplesmente me mantive tocando o tempo todo. Portanto, foi criativamente saudável ter todo esse tempo. Sou alguém que costuma trabalhar muito rápido. É só boom boom boom. Mas essa experiência meio que me forçou a desacelerar e prestar atenção no que estou escrevendo, e acho que coisas muito boas saíram disso.
Então, quando o Guns voltar aos palcos na Austrália no ano que vem, é possível que haja alguma música nova no setlist?
Seria muito cedo para dizer algo assim. [Risos] Essa é uma boa pergunta, mas … desculpe!