Em entrevista ao Sonic Perspectives, o baterista do AC/DC, Chris Slade, revelou que ficou surpreso não apenas com a saída do vocalista Brian Johnson, mas com a chegada de Axl Rose durante a mais recente turnê da banda, a “Rock or Bust Tour” de 2016.
“Acho que Brian estava fazendo o melhor que poderia. Eu o ouvia tão bem, pois estava usando fones de retorno in-ear. Ele não soava nada parecido com o que ele achava. Porém, claro, ele se sentia mal por não fazer o que considerava o melhor. Fiquei chocado quando ele não estava mais por perto.”
E Slade ficou chocado ao saber que Axl Rose substituiria Brian: “Eu fiquei tipo, ‘O quê?’, porque eu já tinha ouvido todas as histórias. Acontece que ele era um cara muito legal e, quando ele começou a cantar, eu não sabia que ele tinha aquela voz toda. Ele foi fenomenal e pôde cantar as músicas de todas as eras! Ele nunca se atrasou para nada, já que o AC/DC não atrasa nem um segundo, nem um minuto, para começar um show. Apenas uma vez eles não começaram um show no prazo, em 45 anos, e eu estava na banda. Isso ocorreu devido a um problema na guitarra do Angus que não estava preparada. No que diz respeito a eles, eles nunca se atrasaram para subir ao palco.”
Retirado de Guns N’ Roses Central