Reportagem da NBC relata um incidente ocorrido em 6 de outubro em um Shopping Center de Cumberland, na Geórgia, onde Corey Jackson, um garoto de 12 anos de idade, foi detido por aparentemente estar vendendo CDS com sua própria música – ele é um jovem, bem jovem rapper que atende pelo nome de Corey J ou Lil C-Note.
O vídeo da matéria foi registrado pela tia de Corey. “Você tem 12 anos?” pergunta o policial ao garoto, antes de informar que vai mandá-lo para a cadeia. Daí a tia grita com o policial, e neste instante a imagem fica borrada enquanto o policial manda Corey pro chão, que depois foi acusado, juntamente com a tia, de obstruir a polícia, praticar contravenção e de invasão, já que ele supostamente foi avisado antes que não podia vender seu material ali naquele lugar.
E Axl Rose compartilhou a filmagem do incidente via twitter com os seguintes dizeres:
“Faça isto comigo, seu cuzão. Estarei aqui esperando”.
Come do that to me u fuckin’ pussy. I’ll b waitin’. https://t.co/GZF8MP67jz
— Axl Rose (@axlrose) 18 de outubro de 2018
Toya Brown, amiga da família de Corey e ligada ao meio musical em um estúdio de Atlanta onde ele registrou algumas gravações, disse que a família contratou um advogado e vai entrar com uma ação legal pelo ocorrido. “Ele tem 12 anos e não está machucando ninguém, não deveria ser tratado deste jeito”, comentou.