O vocalista Axl Rose voltou a fazer críticas contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por meio das redes sociais. Agora, pelo Twitter, o cantor do Guns N’ Roses disse que o país “não tem um presidente”.
O comentário de Axl Rose foi feito em resposta a uma entrevista em que Donald Trump fez críticas a Jeff Sessions, procurador-geral dos Estados Unidos. Na ocasião, Trump disse ao Hill.TV que “não tem um procurador-geral”.
Segundo a Agence France-Presse, a fala de Trump foi vista como uma tentativa de “ridicularizar aquele que é o principal obstáculo para que a Casa Branca detenha a investigação sobre a suspeita de conluio com a Rússia na eleição de 2016”. Desde 2017, Sessions diz que não vai participar da apuração porque trabalhou na campanha de Trump e teve “contatos” com o embaixador russo – o trabalho passou para as mãos do procurador especial Robert Mueller.
Em seu comentário pelo Twitter, Axl Rose reagiu à entrevista de Donald Trump de forma breve. “Trump ataca Jeff Sessions: ‘não tenho um procurador-geral’. E nós não temos um presidente”, afirmou.