Ron “Bumblefoot” Thal falou pela primeira vez sobre a sua saída do Guns N’ Roses, explicando que ele sabia que era a sua hora de seguir em frente.
Poucos dias depois de o guitarrista DJ Ashba sair do Guns N’ Roses em julho de 2015, vazou uma declaração do Bumblefoot, no qual, a residência de Las Vegas foi a sua última apresentação na banda.
Ron Thal revelou mais tarde que ele estava se concentrando em sua carreira solo, depois de tocar oito anos no Guns N’ Roses. O guitarrista, no entanto, chegou a dizer que ele não era mais um membro da banda. No entando, isso resultou diversas criticas vindo dos próprios fãs, por conta dos fatos não serem esclarecidos.
Agora em uma nova entrevista com a Loudwire, Bumblefoot falou sobre seu relacionamento com o cantor notoriamente volátil do grupo, o Axl Rose.
Confira a entrevista abaixo:
“Qualquer coisa que eu digo em relação ao Guns N’ Roses é interpretado como algo ruim, ocasionando problemas para mim. Por exemplo. Eu poderia dizer que: “O céu é azul”. Mas de alguma forma isso vai ser mal compreendido em algum ponto, quando se trata deste assunto. Então eu prefiro não falar muito. Eu costumo colocar ambos os pés em minha boca.
Tudo o que eu posso falar é: Chega um momento na sua vida que você sabe que é hora de seguir em frente. Pois quando eu era jovem, pensei sobre o que eu queria ser e quais eram os meus objetivos, e o que me mantia vivo para fazer música… E eu estava me olhando para o que eu estava fazendo no Guns N’ Roses, e não era esse o meu objetivo. E eu só precisava ir embora da banda.
Eu não fui a nenhuma apresentação do atual Guns N’ Roses, mas não estou surpreso com a alto nível técnico das performances. Pois pessoas que tocaram juntas por anos, quando se reencontram, é como se fosse só mais um dia.
Sobre sua relação com Axl Rose: Nós às vezes parecíamos amigos, às vezes parecíamos inimigos. Nós parecíamos companheiros de banda.”
Retirado de: Loudwire
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube