O tecladista do Guns N’ Roses, Dizzy Reed, confirmou ao Billboard.com que a banda está “definitivamente tirando um tempo de folga”, seguindo a completude da segunda residência em Vegas do grupo: “No Trickey! An Evening Of Destruction”, no The Joint, no Hard At Rock Hotel & Casino. Ele adiciona: “Não estou certo se vamos fazer outra coisa esse ano. Com Sorte sim, mas definitivamente no ano que vem. Não conseguimos ficar longe por muito tempo.”
Em recente entrevista ao RollingStone.com, Reed disse que a banda tem “uma porrada de músicas” — valendo pelo menos para um ou dois CDs — que foram gravadas na mesma época do “Chinese Democracy”. “Se o novo disco não estiver pronto, então ele está perto de ser”, disse ele. “Eu acho que é apenas uma questão de escolher quais músicas estarão nele.” Quanto à direção das músicas, Reed disse que as gravações eram “congruentes ao ‘Chinese Democracy’.”
Reed também dispensou os rumores de que o frontman do grupo, e único membro original da formação, Axl Rose, esteja acabando com a banda e considerando uma aposentadoria: “Você sabe, muita merda está aí fora, você não pode acreditar em nada disso”, contou Reed ao site. “Neste ponto, estando na banda há tanto tempo, nada me surpreende. Quando escuto coisas assim, eu imediatamente descarto tudo até que ouça algo oficial. Eu nunca estou realmente preocupado suficiente para ter que perguntar de onde surgiu isso, ou os motivos, porque se for algo importante, eu vou receber uma ligação.”
O RadarOnline.com sugeriu que o Guns N’ Roses ia pendurar o microfone após finalizar sua residência em Vegas, que acabou em 7 de junho. Em resposta à notícia, Rose postou uma mensagem em sua página do Facebook que dizia: Eu não vou a lugar algum… Os fãs do GNR tem um Radar para besteiras. Amo todos vocês!”
Retirado de: Whiplash
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube