O baixista de Slash, o respeitado artista solo Todd Kerns lançou um novo post no seu blog; confira um dos posts.
“Estou terminando as gravações de baixo e a bateria já está pronta. Estamos começando com as guitarras e os vocais. Enquanto vocês estão lendo essa matéria, Slash estará no grande estado da Flórida no Dia 1 das gravações de sua Gibson Les Paul com seus amplificadores Marshall. Myles Kennedy, no momento ausente, aparecerá, e se juntará ao time para fazer o que ele sabe! Logo estarei com eles fazendo o que sei fazer. Tem sido uma grande experiência e posso dizer, depois de tudo que está sendo feito, que ninguém ficará desapontado. Esse álbum será rock de verdade. Eu realmente acredito que esse CD será melhor que o último, pois ele tem todos os elementos que vejo em meus álbuns favoritos. Ele nos pega de jeito e tem riffs perfeitos e altos para caramba. É agressivo, confiante e sem interesse de agradar demais. Vocês estão avisados!
A bateria e o baixo foram gravados no NRG studios no norte de Hollywood. Brent Fitz tocou coisas que ele nem sabia que poderia tocar. Ele foi desafiado e aceitou. A bateria está demais, mostrando agressividade e muita atitude. Essa performance é a melhor de sua carreira. Acho que ele dirá o mesmo.
A medida que o baixo é trabalhado, Slash e eu temos conversado sobre o último álbum do Motörhead, Aftershock. O tom do baixo de Lemmy está melhor que nunca, mas mantém aquele som pesado e grave. Concordamos em fazer daquele jeito.
Esse é o timbre mais agressivo que usei até hoje. Qualquer um que me conhece sabe os baixistas que admiro e a maioria deles nem sabe a atitude que possuem. Eu acho que esse é o som para mim, a quantidade certa de técnica com uma pesada dose de atitude. Eu acho que Fitz e eu construímos um muro impenetrável para Slash e Myles escalarem e trabalharem.”
Retirado de: Whiplash
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube
1 comentário
Esse cara é foda!