Novembro…
Me pergunto, qual é o fã que não inclui “November Rain” como faixa indispensável em sua playlist, nessa época do ano?
November Rain se tornou um hino para aqueles que já tiveram a experiência de um amor mal resolvido, ou apenas que não alcançou as expectativas. Amores que vem e vão, sem que tenhamos a certeza de quem será o primeiro a dar ‘adeus’ e seguir sua vida sem o outro.
Novembro chega e com a inspiração dessa melodia, nos lembramos dos momentos ao lado de quem um dia amamos, de quem um dia significou tanto em nossas suas vidas (e que ainda tem um significado especial) mas que hoje está distante, seguindo sua vida longe de nós. Foi embora, mas deixou as lembranças de todos os bons momentos… Lembranças essas que não deixarão a chama da vela do carinho, da amizade, de cumplicidade se apagar, mesmo na chuva fria de novembro.
November Rain nos mostra que tudo que é bom pode não durar para sempre, mas dura o suficiente para ter um lugar especial reservado em nossa memória. Pode não durar para sempre, mas “quem não precisa de um tempo sozinho? Você não acha que um dia precisará de um tempo para si mesmo? Todos precisam”.
Essa nostalgia, nos traz pensamentos do tipo: “E se eu tivesse feito diferente? E se as coisas não tivessem seguido tal rumo? E se…? E se…? Se nós pudéssemos acertar as coisas, eu em algum dia poderia descansar em paz minha mente sabendo que você um dia foi minha/meu, sem arrependimentos?”… Devaneios que ‘machucam’, mas que trazem reflexão e amadurecimento.
Enfim… em meio a tantas lembranças, lágrimas e sorrisos, podemos encontrar na música, a esperança. Já que nada dura para sempre, a mágoa e os desentendimentos um dia também ficarão para trás e, quando a escuridão acabar, encontre o sorriso perdido em seu rosto… pois as boas lembranças finalmente ocuparão o vazio em seu coração.
6 comentários
Desde ontem que penso em postar essa musica, justamente pensando nesse mes chuvoso e bem chatinho!…mas é novembro e é sempre assim por aqui!
[…] November Rain… Uma reflexão. (0) […]
É bem por aí mesmo, a cada dia, cada momento, cada experiência tem uma música do Guns que se encaixa…é impressionante! E em novembro não tem como não pensar e refletir a partir de November Rain 😉
Como faço pra entrar no Nightrain? Não acho de jeito nehum!
Que novembro venha e traga dias melhores para o Guns!!!!!!!!!!!
Sua reflexão sobre a musica foi “PERFEITA”, Matheus Veloso. Foi assim para Erin e ROSE e é assim para qualquer casal que se ama, mas não consegue ficar juntos!!!