Em entrevista à Rádio Futuro, do Chile, o guitarrista Ron ‘Bumblefoot’ Thal falou sobre a dificuldade em conciliar o trabalho no Guns N’ Roses com sua carreira solo e outros projetos. “Enquanto a humanidade planeja as coisas com antecedência, no Guns tudo é marcado um dia antes. Então, é bem difícil. Posso ter algo marcado em abril e, de repente, a banda decide dia 31 de março que vai fazer algo neste mês. Estou em contato com os empresários da banda para que não fique em uma situação onde precise escolher”.
Mas, caso isso seja necessário, o músico já sabe de que lado vai ficar. “Se for preciso escolher – e digo aqui em primeira mão – vou seguir a minha vida. Caso a banda não esteja disposta a me ajudar e fazer tudo funcionar, estou fora. Espero que consigamos contornar isso. Deixei a situação clara alguns dias atrás, estou esperando pela resposta deles”.
Leia aqui a entrevista na íntegra, em inglês, disponibilizada no site Blabbermouth.net. O áudio da mesma, encontra-se abaixo:
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube
9 comentários
Atualmente o guitarrista mais técnico do guns, se sair vai ser uma grande baixa….
Se o BUMBLEFOOT sair bem que o BUCKETHEAD poderia voltar pro GNR …
Com toda certeza!!!
Ah! Brincadeira, né! Pelo jeito, ele não gosta de trabalho desorganizado, está certo. Será uma pena se ele realmente tiver de sair…….Se isso for verdade, a administração do Guns deveria ser mais profissional.
Foda… tomara qe não saia da banda..
senão ja era turnê em 2014
Isso é bom ou ruim ?
Se isso acontecer…sugiro um guitarrista que que é muito mais carismático e que balançaria às estruturas dessa banda: SLASH !!!!!!!!!
Quando reclama é porque está ganhando pouco!!! Tomara que o Dj Abixacover saia também!!!
Se todos saírem, o senhor Rose vai ter de começar tudo de novo, “tadinho”……..Não fale isso………kkkkkkkkkkkkk