Tommy Stinson visita a casa de “Let it Be”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Depois de mais de 20 anos, Tommy Stinson voltou à casa onde ele e seus companheiros da banda Replacements foram fotografados para a capa do álbum “Let it Be”. A casa da infância dos Stinsons em Uptown tem sido um local sagrado para os fãs da banda desde o lançamento do álbum em 1984. Com seus primeiros shows até o Riot Fest, parecia uma volta no tempo.

Tommy_Stinson_Replacements_Let_It_Be_House.jpg

Com os comentários de Stinson e do fotógrafo Daniel Corrigan, que tirou a foto, o site AVClub.com recentemente contou a história por trás da lendária foto.

“Colocá-los juntos era metade da batalha”, recorda Corrigan. “Tommy vagava por aí, ou Bob metia o dedo no ouvido de alguém.”

A parte do telhado onde os caras se sentaram era o lado de fora do quarto da irmã de Tommy, e os troféus de softball dela são visíveis na janela acima da cabeça de Bob.

Ao voltar para sua casa de infância, Stinson admite que o momento traz alguma emoção depois de gravar com Paul Westerberg, alguns dias antes. Provavelmente ele não é o único. Assista o episódio aqui:



Retirado de: City Pages
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube

Uma resposta

  1. O que dizer desse momento? Simplesmente emocionante ver Stinson voltando ao lugar onde tudo começou. Ele foi praticamente obrigado pelo irmão a tocar na banda, depois teve o irmão morto por overdose. Nossa! Essas coisas, devem todas, mexer muito com a cabeça dele no momento em que volta à essa casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *