O guitarrista de uma das maiores bandas de rock do planeta, DJ Ashba tomou seu tempo para responder às perguntas ao Daily-Rock.ca. Por telefone, numa viagem para a costa oeste do Canadá, o guitarrista falou sobre qual a melhor parte de ser o músico que é.
Leia trechos da entrevista abaixo:
DR: Olá DJ, como vai você?
DA: Oi! Estou bem, obrigado.
DR: Bem, então você vai estar este domingo em Montreal! O que você mais gosta sobre a vinda para o Canadá?
DA: Os canadenses sempre foram apaixonados pelo que fazemos. As multidões são grandes e completamente fora de controle. Nós mal podemos esperar para voltar e fazer alguns grandes shows!
DR: Durante a sua estada em território do Canadá, você vai ter tempo para viajar, explorar um pouco?
DA: Bem, isso vai ser para atender a tantas pessoas quanto possível, é muito importante para mim. Nós vivemos para os nossos fãs! Quero ter tempo para ir ao encontro os meus fãs e dizer Olá, discutir.
DR: Como você gerencia para coordenar o trabalho musical e do trabalho artístico?
DA: Na verdade, ambos vêm do meu coração. Quer dizer, eu não gasto meu tempo vendo o que os outros estão fazendo. Artisticamente ou musicalmente, nem sempre bem sucedido, mas o que eu faço o melhor para o fracasso é que sempre podemos começar de novo, com mais inteligência e paixão.
DR: Você é o homem de muitos projetos, como é que você faz?
DA: Para ser honesto, eu tenho uma grande equipe ao meu redor. É verdade que temos vários projetos em andamento: A linha de roupas, Ashba mídia, o Cirque du Soleil para o qual trabalhamos … Mas eu adoro trabalhar, eu sou um fã de verdade! Eu sou um designer, eu adoro criar, todos os dias … metade do meu cérebro é feito para a música, uma de arte e quando estamos em turnê, eu gostaria de expressar o meu lado artístico e fazer coisas que não têm nada a ver com música.
DR: Por falar em criatividade, como você descreveria o seu projeto?
DA: Na verdade, eu não me importo que me trazer o dinheiro. Necessariamente não ganho o dinheiro com a venda de roupas. Este é especialmente a querida criação do meu coração e ao fato de que as pessoas gostam de usar as roupas que eu crio. Isso é algo que eu estou muito orgulhoso. Quando você sabe o t-shirt usada por seus fãs que você veio de uma pequena idéia em sua cabeça, quero dizer, o sucesso já está lá. Independentemente do projeto, que eu contribuo, eu sou muito cuidadoso com a qualidade do trabalho, eu quero que meus fãs para ter o melhor.
DR: Qual é a melhor coisa sobre ser um DJ Ashba?
DA: Sinceramente … quando me deito à noite e acho que dizer que estou orgulhoso de mim mesmo. Eu cometi muitos erros no passado, mas eu sempre fiz as coisas com o meu coração e eu não me arrependo de nada. Eu sou incrivelmente sortudo de ter a vida que tenho e às vezes eu não posso acreditar que eu sou parte de uma das maiores bandas de rock do planeta. Eu sempre tento seguir em frente e ser uma pessoa melhor.
DR: Considerações finais ….?
DA: Não há sonho impossível. Você apenas tem que trabalhar duro para chegar lá! O que mais importa é ficar perto da minha família, meus amigos e meus fãs, porque quando você pensa sobre isso, as coisas materiais não são importantes. Você trabalha duro, você ganha dinheiro e você está preso, mas nada – nem dinheiro – pode trazer um sorriso aos rostos de nossos fãs, se não colocá-lo em paixão ou amor neste o que fazemos.
Retirado de: Daily-Rock Québec
Traduzido por: Nayrana Carneiro
Publicado por: Axl Fã Clube
1 comentário
Ashba é um cara consciente de seu papel na sociedade, do quanto precisa estar apaixonado para criar pois trabalhar só pelo dinheiro não é suficiente para ele e o quanto lutou para driblar as dificuldades e conseguir ser quem é hoje! Eu já li várias vezes, em matérias diferentes, que não é tão difícil fazer sucesso, difícil é “MANTER”. VOCÊ veio para ficar! A galera nunca irá te esquecer por causa da sua arte e por sua postura diante da vida!