Recentemente a Rock Cellar Magazine realizou uma entrevista com o Dj Ashba. Onde fala sobre os novos trabalhos do Guns N’ Roses e Sixx: A.M, abusos de violência e Bullying.
Confira a entrevista abaixo:
Rock Cellar Magazine: Vocês estão trabalhando no novo disco do Guns N’ Roses?
Dj Ashba: Sim, estamos.
Rock Cellar Magazine: Alguma ideia de quando vai sair?
DJ Ashba: Não faço ideia. A maneira que eu olho para ele, você sabe, não importa o álbum que eu estou trabalhando, nós nunca vamos estar com pressa para lançar um álbum ruim. Por isso que vai ser feito quando nós sentirmos que está perfeito e quando é certo. Você sabe, isso é arte e você realmente não pode colocar um tempo nisso, eu acho. Quero dizer, todos nós vamos saber quando ele estará pronto para sair, e logo que estiver, vocês serão os primeiros a saber.
Rock Cellar Magazine: O que está acontecendo com o Sixx: A.M.?
Dj Ashba: Estamos trabalhando em um novo álbum agora. Nós demos um enorme salto sobre ele. E nós estamos realmente empolgados. E definitivamente vai ser um dos meus álbuns favoritos. Até o momento, o material está se transformando em um “assassino”. Nós não poderíamos estar mais orgulhosos. O Sixx: A.M. está trabalhando tão duro para isso, também.
Rock Cellar Magazine: Quando será lançando o novo album Sixx: A.M.?
Dj Ashba: Estamos tentando lançar no final do ano. Mas não sabemos – é uma daquelas coisas que você sabe, tudo tem tempo para alinhar com as datas do lançamento e outras coisas. Então, não temos certeza. Novamente, vamos lançar no momento em que sentimos que ele está pronto para sair. Mas nós estamos resumindo que será muito em breve.
Rock Cellar Magazine: O Guns N’ Roses tem sido conhecido como “A banda mais perigosa do mundo”. Você acha que suavizando a personalidade da banda e tentando evitar tumultos, como não intencionais e que isso possa ser em shows, podem ser uma maneira de tornar a sociedade menos violenta assim poderia haver menos bullying?
Dj Ashba: Oh, não podemos realmente – nós fazemos o que fazemos. Nós somos artistas — Estas multidões, os fãs do Guns N’ Roses são os melhores que uma banda poderia ter. Eles são tão apaixonados e por vezes as nossas multidões podem sair do controle. Mas eu acho que é mais paixão pela música e a energia que está no ar. Mas eu estou falando mais sobre os problemas reais, como as crianças que estão sendo abusadas. Como por exemplo, aconteceu há 1 ano aqui em Las Vegas,um garoto de 15 anos de idade estava andando pela rua com seu iPad e dois rapazes pularam de um caminhão, tentaram agarrar o iPad dele, que custa uns US$ 200, e o garoto não quis entregar… E eles acabaram arrastando o garoto, atropelando-o e matando-o por causa de um iPad. É coisas horríveis como essa no mundo que estamos apenas tentando trazer a consciência e tentar levar as pessoas a realmente reforçar e ajudar de alguma forma.
Rock Cellar Magazine: É realmente louvável o que você está fazendo. Eu sei que em shows ao longo dos anos o Axl Rose tem falado tem falado entre as músicas para o público sobre os problemas em sua mente. Alguma vez você já falou sobre esta questão do bullying e abuso nos shows?
Dj Ashba: Não com o Guns N’ Roses, porque eu realmente não – Eu estou lá para fazer um show. O Rock And Roll para mim sempre foi um período de férias a partir do problemas do mundo. Você vai a um concerto para ficar longe. Você sabe o que quero dizer? Você escreve canções para retratar as mensagens assim quando nós realmente estamos cantando certas coisas a mensagem ainda está recebendo. Mas ninguém… Eu não acredito que alguém está pagando para vir e pregar para eles. Eu não acho que esse é o caminho certo para abordá-lo.
Retirado de: Rock Cellar Magazine
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube
1 comentário
Como sempre (desde a década de 90), o entrevistador, tenta dizer que a Banda tendo o título de “A mais perigosa do mundo” insita a violência, mas Ashba se sai muito bem e desvia a conversa dando o exemplo do menino que morre por causa de um ipod como se uma vida não valesse mais nada e focando na realidade dos fatos.