Durante uma recente entrevista com a rádio Banana 101.5 em Flint, Michigan, Slash falou sobre o atual status do Velvet Revolver, a banda que lançou dois álbuns pela RCA/SONY entre 2004 e 2007 antes de despedir o vocalista Scott Weiland em 2008.
“Com o Velvet, não há vocalista no posto, e nem teve, mas temos, na verdade, muito silenciosamente, procurado por alguém que seja certo pra banda”, disse Slash. “Mas, interessantemente, eu vou toar alguns shows na África do Sul com Duff McKagan e Matt Sorum e Glenn Hughes, e isso vai ser interessante. Se chama Kings of Chaos e Duff e Matt e Steve Stevens e Glenn Hughes e Sebastian Bach são a banda principal, e eles chamam outros caras como convidados. Vai ser meio que como o Velvet Revolver com o Sebastian e Glenn Hughes cantando.”
Retirado de: Whiplash
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube
2 comentários
Posso estar errado,mas pra mim o Slash com o Velvet ou com essa tour solo que faz com Myles nada mais é do que sua terapia por não fazer mais parte do Guns,o foco nos seus Shows são os clássicos gunners.Apesar de ele se mostrar durão e falar do Guns como coisa que já passou,não acredito,e na minha opinião independente do seus discos terem sidos bons de 95 à 2012 assim como o Chinese Democracy do Guns,o Slash ~sem o Guns e o Guns sem Slash…NÃO DÁ!!!
Apocalyptic Love para mim e para toda mídia especializada foi incrível … Slash em solo está incrível, depois de realizar também incríveis turnês com o Myles, passando pelos principais festivais de rock, direto realiza participações especiais, etc. Para mim, o Slash continua incrível assim como o Guns, independentemente da formação, que aliás, eu gosto da formação atual, não se compara com a Original, mas eu gosto muito!