Steven Adler foi ao topo do mundo e, na parte inferior do mesmo. O legendário baterista do Guns N’ Roses já viu e fez de tudo. Tudo são rosas para Steven que, foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame no ano passado e tem nova banda chamada simplesmente Adler. Steven está mais animado com a sua música e a sua banda; Ele trouxe o incrível vocalista Jacob Bunton, o guitarrista Lonny Paul e o baixista Johnny Martin. O site StageShottz.com teve a honra de falar com essa lenda do rock and roll, sobre o “Appetite for Destruction”, o Rock and Roll Hall of Fame e, claro, sua nova banda.
StageShottz Magazine: Já se passaram 25 anos desde o lançamento do icônico álbum “Appetite for Destruction”, com o Guns N’ Roses. Quando você olha pra trás, quais são os seus pensamentos sobre o lugar do álbum na história do rock and roll?
Steven Adler: Me sinto extremamente honrado por ter participado de tal legado e trabalhado com alguns dos maiores músicos da história do rock.
SSM: Quais foram as suas partes mais favoritas e menos favoritas do seu tempo no Guns N’ Roses?
SA: Estávamos em grandes shows e começamos a tocar com bandas como os Rolling Stones e Motley Crue. Acho que minha parte menos favorita é que eu não me lembro de muita coisa disso… lol.
SSM: Você tem uma nova banda chamada Adler. Nos conte sobre a banda e o seu vocalista Jacob Bunton.
SA: A maioria das pessoas, se tiverem sorte só tem uma oportunidade de estar em uma grande banda, esta é a minha segunda chance. Jacob é um cantor/compositor incrível e uma pessoa maravilhosa. Assim é o resto dos membros Lonny e Johnny. Jacob pode cantar qualquer coisa e é a estrela de rock perfeita!
SSM: Conte-nos sobre o seu novo álbum “Back from the Dead” que foi lançado recentemente.
SA: Eu não tenho ficado tão animado desde os primeiros dias do GNR. Este é o meu disco favorito! Eu não posso esperar para que o mundo inteiro possa ouvi-lo.
SSM: Podemos esperar uma turnê para divulgar o álbum?
SA: Sim, nosso agente está arrumando as coisas agora. Nós vamos estar tocando alguns shows com a banda Duff Loaded no início de março no Japão.
SSM: Eu li o seu livro “My Appetite for Destruction” e a maior parte da sua vida ficou desarrumada, você está sóbrio agora e depois de todos esses anos, o que finalmente lhe deu a motivação para querer ficar sóbrio e permanecer sóbrio?
SA: Sim, acho que todo mundo sabe da minha batalha com o vício. Eu acho que eu estou cansado de estar em alta o tempo todo. Eu tenho uma banda nova que é a minha inspiração e motivo para ficar sóbrio.
SSM: Como foi pra você o seu tempo no Celebrity Rehab com o Dr. Drew?
SA: Eu acho que foi uma grande experiência. Para ver você mesmo fodido na tela é decepcionante. Não existe nenhuma mentira no filme.
SSM: No ano passado você foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame como parte do Guns N’ Roses. Isso foi um dos pontos altos de sua carreira. O que estar sendo introduzido significa para você?
SA: Foi e é a maior honra que um músico pode ter. Eu estava feliz por estar lá com os caras que eu comecei minha carreira, com… Slash e Duff. É uma pena que todos nós não pudemos estar lá pelos fãs, mas de uma forma, me deixou sabendo que não há chance de reencontro com os membros originais do GNR, assim eu finalmente pude me mexer. Foi uma ótima maneira de fechar esse capítulo da minha vida.
SSM: Onde você vê a banda Adler daqui uns 3-5 anos, na estrada?
SA: Com muitos álbuns e muitas turnês.
MES: Existe algo que você gostaria de dizer para os fãs?
SA: Obrigado por todo o amor e apoio e não desistir de mim.
Retirado de: Stageshottz.com
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube