Slash foi entrevistado recentemente pelo site Independent.ie. Leia abaixo.
Qual é a coisa mais gratificante de sua vida?
Que eu possa tocar música. Literalmente, a coisa que eu mais amo fazer é ser capaz de tocar guitarra, coisa que eu amo. Sobre a minha vida é que eu tenho shows onde eu posso fazer isso. E eu estou muito bem no controle do meu destino e ser capaz de escolher o que eu quero fazer.
Por que você faz o que você faz para viver?
Nunca foi pelo dinheiro. Eu venho de uma família de artistas e sabemos que foda-se tudo sobre dinheiro. A arte sempre foi o mais importante. Então, quando eu comecei, eu nunca pensei no sucesso financeiro. Quando finalmente tive, eu não sabia o que fazer com ele. Então agora o dinheiro que ganho é fazendo o que é que eu faço, é realmente para cuidar dos filhos e da esposa. Agora eu tenho uma razão específica para ganhar e gastar o dinheiro. Caso contrário, eu teria apenas que viver em hotéis e chegar ao próximo show e eu não dou a mínima.
Se você pudesse mudar uma coisa sobre si mesmo, o que seria?
Foda-se. Eu não sei, eu poderia mudar um monte de coisas. Se eu mudar isso, então eu posso mudar aquilo? [risos] Talvez eu seja um pouco neurótico.
Qual é o boato sobre você que está incomodado mais?
A maior rumor que deu a volta que realmente me fez reagir foi que Guns N’Roses estava reformando. E eu escrevi um livro em resposta a isso.
É domingo à noite, você está se enrolando para assistir TV. O que está em seu DVR?
Realmente, para dizer a verdade, eu não tenho nada que eu estou levando em torno de mim na estrada. Eu tenho mais dificuldade de se adaptar a essa mentalidade. Todd, nosso baixista tem Netflix e isso é tudo o que ele faz. Mas o meu grande tipo de coisa agora é Fargo, isso é muito bom. E eu não posso esperar para The Walking Dead voltar. Eu fui sugado até o final do ano passado no Natal, quando eles colocaram a maratona e eu nunca assisti porque eu estava tipo ‘Zombies, qualquer que seja. “Eu pensei que esse gênero foi totalmente jogado fora. Mas eu assisti todo, as quatro temporadas em cerca de duas semanas.
Qual é o álbum mais vergonhosamente chato você possui?
Eu costumava pensar que o fato de que eu tenho todo o catálogo da Warner Brothers, trilha sonora dos desenhos animados, tudo o que já fiz, tudo por Charles Schlesinger e Fantasia. Mas são obras brilhantes. Eu tenho um registro de Kanye West [graduação]. Tem aquela música que ele fez, que o registro realmente enorme, com Daft Punk [Stronger], que o riff é grande. Mas, foda-se, eu comprei o álbum inteiro porque eu sou ‘old school’.
Quem é seu melhor amigo?
Teria que ser a minha esposa. Alguém que esta a minha volta sem pedir nada. Bem … isso não é [pensa um pouco] Eu retiro o que disse [risos]. Mas alguém que honestamente levaria um tiro por mim, eu teria que dizer que a minha esposa.
Você gosta de ser conhecido?
Eu gosto do fato de que ninguém daria a mínima para o que eu faço, em um contexto de entretenimento. Mas eu não gosto do aspecto celebridade. Eu não gosto de chamar a atenção para mim. Quando não estou tocando, estou muito desprevinido para que quando [eu sou reconhecido] quando eu sair, eu não estou esperando por isso, que é um pouco inquietante. Às vezes você está em um lugar onde você sabe que as pessoas estão olhando para você. Em Los Angeles, que em monte de pontos, mas às vezes quando eu não esperava por isso, ele vai me pegar desprevenido e eu não tenho a personalidade para isso. Eu não sou esse cara.
O que leva você em uma base diária?
Eu sou uma espécie de um workaholic. Eu tenho um milhão de coisas que eu quero fazer e que precisam ser feitas para que eu sou conduzido por minha própria ambição. Há sempre alguém lá fora que vai trabalhar mais do que você. Aprendi que há muito tempo.
Quem é seu herói?
Provavelmente Jack Nicholson. Ele é alguém que eu realmente, sempre respeitei e admirei e pensoi que era um grande ícone rock n’roll. Ele é um grande ator, mas ele tem um grande ambiente de festa acontecendo e um grande persona rebelde que está enraizado na verdade. Não é de fachada.
O que te emociona?
A música me emociona. Eu tendem a ser muito mesmo quilha, mesmo nas situações mais controversas com pessoas diferentes ou o que quer e eu realmente não reagem muito. É muito difícil me fazer reagir, mas a música definitivamente tem um grande efeito sobre mim, emocionalmente.
Qual é o seu dia favorito da semana?
Eu sou um músico, foda-se que dia da semana é.
Onde você se vê em cinco anos?
Eu não tendem a olhar muito longe para o futuro, para cinco anos é muito além do meu alcance. Mas eu tenho que dizer; cinco anos, vamos ver – trabalhar com este registro durante o resto deste ano e no próximo ano. Provavelmente, para os próximos três anos, eu vou estar na estrada. Eu acho que é uma aposta segura.
1985: Ingressa Guns’n’Roses
2002: Forma o Velvet Revolver com os ex-colegas de banda do Guns, Duff McKagan e Matt Sorum
2010: Lançamento do álbum solo, Slash
Retirado de: independent
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube