A forte relação de Axl Rose com o Rap

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em 1991, na fase ”Use Your Illusion”, Axl Rose se mostrou um grande fã de Rap quando apresentou as músicas “My World” e “It Tastes Good, Don’t It?”. Além disso o vocalista também foi um grande fã do grupo N.W.A, mesmo antes de serem conhecidos.

E ter ninguém menos que Axl Rose como fã foi muito importante para o rapper Dr. Dre pois foi ai que ele percebeu que seu grupo tinha feito grande, ele viu Axl usando um boné com o logotipo do seu grupo em 1991 no vídeo promocional da música “You Could Be Mine “, e também no vídeo de “Live and Let Die” e ficou espantado. Axl ainda teve várias versões diferentes do boné com o logotipo escrito em branco, vermelho e amarelo.

Dr. Dre não acreditou quando viu que Axl Rose era um fã de seu grupo já que ele e seus companheiros ainda estavam lutando para ganhar a vida e não tinha idéia de sua música teve um público branco.

Em uma entrevista Dre comentou sobre o assunto:
O maior choque foi quando vimos Axl Rose no vídeo com boné do NWA “Nós ficamos tipo, ‘Que porra é essa?’ Nós ainda estávamos vendendo discos do nosso carro.”

Axl também comentou sobre o assunto:
“Pensávamos que estávamos tão “badass”, então NWA saiu batendo sobre este mundo onde se você sair de sua casa e você léva um tiro. ” Se você esta falando sobre qual estilo de vida é mais hard-core, aquele em que você levar um tiro sempre vence. “

Em uma foto provavelmente de 1992 Axl aparece com um dos integrantes do NWA, Ice Cube.

   

Respostas de 3

  1. Todos os artistas, sem exceção, diversificam seus gostos, acredito até que isso ajude eles como inspiração em seus trabalho e os tiram da monotonia de escutar e fazer o tempo todo as mesmas musicas MAS AXL ROSE por muitas vezes foi criticado por isso! ROSE deu uma entrevista a MTV em 1990 falando que gosta de ouvir rap porque o rap o “mantém acordado de tudo o que acontece”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *