Obrigado Axl Rose

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O texto a seguir foi escrito pelo nosso leitor Wellington Ervino Teske:

Em meados de 1996 para ALGUNS fãs(ou não) o Guns N’ Roses chegaria ao seu fim. Porém o maior dos homens não aceitou tal escolha, e decidiu continuar lutando em prol de trazer imensurável felicidade aos que verdadeiramente ansiavam por continuar ouvindo as músicas que proliferaram por todo o mundo. Saindo dos campos de batalha até 2001, Mr Rose voltou com tudo em nova formação que continha Tommy, Robin, Buckethead, Brain, Dizzy, Paul e Chris Pitman. As críticas foram enormes contra a até então atual formação do Guns, criticas que continuaram até os dias de hoje. A atual formação (2013) Guns N’ Roses é repleta de grandes músicos; um grupo extraordinariamente talentoso, aterrorizador das mais impuras das almas que ousam cruzar seu caminho.

Sua voz queima almas, faz o ouvinte sentir-se no calor patriarcal do mais quente dos infernos, e mesmo nessas condições, há mais e mais vontade de ouvi-lo. Tal habilidade parece desumana. Artificial até, mas não, pois estamos falando de Axl Rose, THE GOD OF VOICES.

Seus solos evidenciam a existência inconcebível dos melhores guitarristas que já chegaram a pisar na terra. Seu talento é supremo e rivalizado por ninguém mais do que eles mesmos. Com uma sintonia incontestavelmente espetacular, sua inacreditável existência se desmente à aparição gloriosa de DJ Ashba, Bumblefoot e Fortus.

Sua épica influência é materializada graças à presença dos indivíduos que, não limitados aos supracitados, possuem habilidades de uma supremacia imensurável, e apesar de unicamente espetaculares, na companhia de outros igualmente excepcionais, é formada a perfeição chamada verdadeiramente de Guns N’ Roses.

Obrigado por tudo Mr. Axl Rose, por continuar acreditando em nós. Nunca vamos abandoná-lo, Feliz aniversário!

imagem

Respostas de 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes