Slash foi entrevistado recentemente pelo DJ da SiriusXM, Jose Mangin, sobre seu novo álbum, Living The Dream. Ele disse que acredita que Axl Rose quer fazer um novo álbum do Guns N’ Roses.
Sobre o futuro do GN’R:
“Todo mundo está perguntando isso. Nós não nos focamos em, sabe, fazer… nós não sentamos e [dissemos], ‘Ok, estamos trabalhando em um novo disco.’ Mas, ao mesmo tempo, eu sei que é algo que eu quero ser otimista. Eu acho que o Axl gostaria de fazer isso; Eu quero fazer isso; Duff [McKagan] quer fazer isso. Axl tem uma tonelada de material; Eu tenho alguns materiais; por isso temos que nos reunir e dizer: ‘Ok, vamos fazer isso’, e isso ainda não aconteceu, mas eu sinto de um jeito positivo que isso aconteça em algum momento.
Sobre estar em duas bandas:
“Eu tenho trabalhado com o Myles e os Conspirators desde 2010, então até recentemente, tudo o que eu escrevia era destinado a isso. Mas depois, me juntando ao Guns N’ Roses em 2016, isso é uma novidade em 20 anos, pelo menos, então eu não fiz nada para o Conspirators por um ano e meio. Tudo estava focado no Guns N’ Roses. Então, quando fizemos uma pausa considerável em dezembro do ano passado, em janeiro, eu voltei com o Conspirators e comecei a revisitar algumas das músicas que escrevemos durante a turnê ‘World On Fire’, e também músicas que eu escrevi entre janeiro e fevereiro, então [eu estava] completamente focado no Conspirators. Em maio, o álbum foi mixado e masterizado, e eu voltei direto para o ensaio do Guns N’ Roses. Então, você simplesmente desliga de um para fazer o outro, e vice-versa”.
Sobre o “Living The Dream”:
Slash: “Conspirators estiveram comigo desde o começo, em 2010. Nós trabalhamos até o fim, até um certo ponto, e então eu fui para o Guns N’ Roses, o que foi ótimo, mas eu queria voltar e terminar o que tínhamos começado em 2015, que foi, o início da pré-produção para nosso próximo álbum. Isso tudo aconteceu durante a turnê “World On Fire”. Agora em 2018, voltamos ao estúdio e é ótimo ver o Myles e o Frank [Sidoris] e o Brent [Fitz] e o Todd [Kerns], e sair em turnê e tocar novamente com eles. Acho que montamos um álbum que é uma evolução muito boa do último que fizemos, como uma boa progressão. Estou feliz por estar fazendo isso e feliz por estar saindo na estrada com esses caras, e então, neste ponto, me equilibrando entre os Conspirators e o que quer que o Guns N’ Roses faça em seguida. ”
Retirado de Alternative Nation