O baterista Matt Sorum revelou, em entrevista ao Loudwire, não ter nenhum ressentimento por ter ficado de fora da reunião do Guns N’ Roses. Durante o bate-papo, o músico falou, brevemente, sobre a opinião dele com relação ao retorno do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan à banda do vocalista Axl Rose, que preferiu manter Frank Ferrer nas baquetas.
“Bem, estou feliz que finalmente tenha acontecido”, disse Sorum sobre a volta de Slash e Duff ao Guns N’ Roses. “Eles estão tocando o catálogo da banda e saindo para tocar por aí. Isso é legal e cada um está fazendo suas próprias coisas.”
Em seguida, Matt Sorum destacou que também está contente com o que tem feito da vida. “Para mim, estou aqui fazendo minha própria música e mantendo o meu ritmo. É ótimo para eles e estou feliz por eles”, afirmou.
O jornalista Art Tavana revelou, em 2016, que Matt Sorum recusou um convite de Axl Rose para participar de alguns shows da turnê “Not In This Lifetime… Tour” que marcou o retorno de Slash e Duff McKagan ao Guns N’ Roses. Segundo Tavana, a oferta foi semelhante à que Steven Adler aceitou – sem remuneração, apenas performances restritas de algumas canções durante apresentações específicas.