As apresentações do Guns N’ Roses na cidade de Las Vegas tem sido algo bem diferenciado para o mundo do Rock, pois temos o Axl Rose que não se mostra em sua melhor fase, mas consegue desviar esse assunto com facilidade, quando coloca garotas com roupas sensuais dançando durante o show.
Os shows da banda tem sido algo além da música, virou um espetáculo de entretenimento para os fãs presentes no The Joint, mesmo com repertório de um ano atrás eles conseguem fazer três horas de apresentação, coisa que nenhuma banda de Rock faz.
Mesmo com alguns pontos negativos em suas apresentações, o Guns N’ Roses se mostra muito introssado e interessado em agradar os fãs que não conhecem essa nova banda, creio que vale muito apena ver um show da banda, dane-se o vocal do Axl, os atrasos e sem as músicas inéditas, o importante é que o conjunto consegue fazer doze shows diferentes em um mesmo local.
Por: Matheus Davanso
1 comentário
[…] Primeiramente antes de eu iniciar este meu artigo de opinião, gostaria de dizer que meu objetivo não é falar mal da banda ou rebaixar moralmente o mesmo, apenas vou fazer uma análise clínica do Guns N’ Roses. Por que recebi muitas críticas negativas sobre esse tipo de matéria, onde realizei uma sobre a “Appetite For Democracy Tour”. […]