O Guns N’ Roses surpreendeu o público do aclamado festival Glastonbury ao convocar Dave Grohl para fazer uma participação especial em seu show.
No último sábado (24), a banda liderada por Axl Rose foi a atração principal da segunda noite do evento e, segundo os relatos de veículos internacionais, o grupo veterano de rock se esforçou para criar uma conexão com a maior parte da plateia, que parecia não estar tão interessada em sua performance.
Como descreve a Loudwire, apesar de Axl e seus companheiros Slash e Duff McKagan terem demonstrado bastante energia durante todo o show, a resposta do público só ficou mais forte depois que eles tocaram uma versão de “Slither”, do supergrupo Velvet Revolver, e ao apresentarem os grandes sucessos do Guns, como “Welcome To The Jungle”, “Sweet Child O’ Mine”, “November Rain” e mais.
Guns N’ Roses recebe Dave Grohl no Glastonbury
Durante o show, o Guns N’ Roses também colocou em seu repertório algumas covers que animaram o público, incluindo clássicos de sua carreira como “Live And Let Die”, dos Wings e “Knockin’ On Heaven’s Door”, de Bob Dylan; além disso, trouxeram surpresas como “Down on the Farm”, do UK Subs, e “TV Eye”, do The Stooges, que foi interpretada pelo baixista Duff McKagan.
Para encerrar o show, Axl Rose anunciou que “não existe essa coisa de guitarras demais” e chamou ao palco o lendário Dave Grohl para se juntar à banda na performance do clássico “Paradise City”, de 1987.
O líder do Foo Fighters foi recebido com muitos aplausos e fez com que o público ficasse ainda mais entusiasmado com a última música do show, como você pode ver no registro abaixo.