O vocalista Axl Rose, do Guns N’ Roses, divulgou um raro comunicado nas redes sociais. No texto, o cantor agradece aos fãs que acompanharam a banda durante a etapa da turnê “We’re F’N Back!” nos Estados Unidos, concluída no último domingo (3) na cidade de Hollywood, na Flórida.
Inicialmente, Rose agradeceu a “todos que foram aos shows” realizados pelo Guns N’ Roses, a maioria deles com abertura do Mammoth WVH, banda de Wolfgang Van Halen. Em seguida, o cantor também dedicou espaço a todos que trabalharam com o grupo, seja em sua equipe fixa, seja como funcionários locais.
“Mais uma vez, um grande agradecimento a todos que vieram aos shows! Um agradecimento especial a todos por trabalharem conosco para ajudar a proteger sua segurança, a segurança de cada um, a segurança da equipe fixa e das equipes do local, seguindo o protocolo da Covid-19. São tempos estressantes (um eufemismo) e sua cooperação e participação são muito apreciadas”, afirma o vocalista, em trecho da nota.
Axl ainda destacou que os envolvidos “não deixaram de tratar a turnê com seriedade”. Em tom aliviado, o músico agradeceu a todos que trabalharam na tour e separou trecho da nota ao Mammoth WVH.
“Havia enormes pontos (e raciocínios) a serem levados em conta ao realizar tal esforço. Queremos, de verdade, agradecer a todos que foram ou estiveram envolvidos de alguma forma por fazer com que tudo corresse tão bem! Por último, mas não menos importante, um grande agradecimento a Wolfie Van Halen e ao Mammoth pela ótima turnê”, diz.
Por fim, o artista pontuou: “Desejo paz e espero ver todos novamente em breve”.
— Axl Rose (@axlrose) October 4, 2021
A turnê atual do Guns N’ Roses seria encerrada nos próximos dias, com três shows no México. Porém, as apresentações tiveram de ser adiadas novamente devido à pandemia.
A previsão atual é que o Guns N’ Roses volte à estrada apenas em junho de 2022, com uma turnê pela Europa. Em novembro do ano em questão, a banda também faz um giro pela Oceania.
Retirado de Whiplash