Durante participação no podcast Action Figures, DJ Ashba relembrou seus tempos de integrante do Guns N’ Roses entre 2009 e 2015. E um dos aspectos citados foi o alto valor que ele recebia na época.
“Era ridículo! E eu fui bastante inteligente e fui guardando, guardando e guardando dinheiro, pois sabia que nada dura pra sempre. Aquele torrent de dinheiro eventualmente diminuiria e eu precisava me preparar para a próxima fase, queria ter certeza que não cometeria os mesmos erros de antes. Torrei um quarto de milhão de dólares achando que era rico – mas dinheiro vem e vai, coisa que aprendi no processo. E sempre tive maus hábitos em relação a crédito, lembro que vivia tendo problemas com cartões de crédito. Daí um dia decidi que pagaria tudo no débito, não usaria mais nada no crédito. Desde então nunca mais tive um cartão de crédito. Isso nos força a pensar ‘Se não tenho dinheiro, não compro’. Sendo assim, deixei de lado muita coisa que adoraria ter comprado no crédito, mas graças a isso aprendi a controlar o dinheiro e fazer com que ele crescesse cada vez mais”.
O entrevistador elogia a casa e a Lamborghini de DJ, que comenta: “Eu queria um McLaren há cinco anos, mas pensei ‘Amo carros esportivos, mas só posso comprar um Lamborghini. Poderia ter comprado um McLaren há cinco anos. Mas queria ter certeza de nunca gastar mais do que estou faturando. O legal é juntar até poder comprar o McLaren sem piscar o olho. Acho que o pior estresse que existe no mundo é o estresse comdinheiro, e lá atrás eu disse pra mim mesmo que nunca quero ter esse tipo de estresse, nunca”.