Em uma nova entrevista com Jam Man, o guitarrista Ron “Bumblefoot” Thal foi perguntado se ele voltaria a tocar com o Guns N’ Roses. “Acho que eles seguiram o caminho deles e eu segui o meu. Passamos oito anos maravilhosos juntos. E é isso,” respondeu o guitarrista.
Pressionado sobre se ele e os outros membros do GN’R se davam bem, Thal disse: “Como qualquer banda, às vezes sim, às vezes não. Quando um bando de caras estão morando juntos por meses a fio, viajando de um lugar para outro e vivendo uma vida tão intensa enquanto tem toda uma outra vida em casa, que está acontecendo e que precisa de você, há muitas coisas que podem desgastar uma pessoa. E quando essa pessoa se desgasta, não estará no seu melhor. E outras pessoas, dependendo de quem são – da maneira como reagem a essas pessoas que estão cansadas e que não no seu melhor – pode desencadear coisas e talvez não trazer o melhor delas. E é muito fácil para o estresse tirar o melhor das pessoas em um ambiente em grupo – seja uma banda, seja um escritório, seja qualquer coisa. Essa é a natureza dos seres humanos. A forma como nos sentimos é muito contagiosa. Se uma pessoa está feliz, todos podem ficar felizes. Se uma pessoa está rindo, todos começam a rir. Portanto, é muito fácil para nós – e quando digo ‘nós’, quero dizer qualquer grupo de pessoas – reagirmos uns aos outros em qualquer direção.
“Então, sim, houve momentos em que nos demos muito bem, [e] algumas vezes em que não nos demos bem, e tudo mais,” continuou. “Mas, no final das contas, quando você sobe no palco, na maioria das vezes, você esquece tudo e se perde na música e está se divertindo naquele momento, tocando e fazendo parte de algo que é maior do que todos nós e mais significativo do que o que você está passando. E você está lá para centenas ou milhares ou dezenas de milhares ou o que quer que seja, de muitas pessoas, que estão lá felizes. E é difícil não ficar [feliz] quando você faz parte disso.