O guitarrista DJ Ashba revelou, em entrevista ao canal de YouTube “Vegas Junkeez”, com transcrição do Blabbermouth, que sua saída do Guns N’ Roses ocorreu de forma amigável. O músico deixou o posto para que Slash, dono original da vaga, voltasse em 2016.
“É uma daquelas coisas onde eu sabia que Slash estava voltando. Como fã… você precisa entender que eu sou um fã, fiquei empolgado”, afirmou o guitarrista, durante a entrevista.
Ashba comentou, rapidamente, sobre o convite para ficar e participar da turnê “Not In This Lifetime”. Ao que tudo indica, a tour poderia contar com três guitarristas, também incluindo Richard Fortus, que foi mantido na formação. “Eu toquei várias partes de Slash, então, não teria a capacidade mental de reaprender três horas e meia de música em uma forma diferente”, disse.
Ele completa: “Mais que isso, se ele está voltando, esse é o posto dele. Eu saí com prazer. Achei que era o melhor dos dois mundos: a minha banda favorita estava de volta e eu poderia voltar a tocar com o Sixx:A.M., que eu ajudei a criar. Então, foi uma situação sem derrotas para mim. Sempre vou me lembrar com carinho dos tempos que tive com a banda, mas, sim, eu saí contente”.