Em uma entrevista recente com a Consequence of Sound, o guitarrista do Guns N’ Roses foi questionado sobre o que pensa da “suposta” reunião clássica da lendária banda.
Sem pensar duas vezes, o músico abordou a situação como confirmada, falando sobre o retorno de Phil Rudd, Cliff Williams e do vocalista Brian Johnson. Leia:
“Por onde começo? O AC/DC é sem dúvidas, com exceção dos Stones, a melhor banda de rock ‘n roll da história. Os Stones sempre virão primeiro para mim, e depois o AC/DC. Não há outras bandas que realmente toquem aquele estilo de rock direto influenciado pelos anos 50 como eles. Eu os amo por isso. Acho que Phil Rudd é um dos melhores bateristas de todos os tempos. Então todas as vezes em que ele não estava na banda, sempre fiquei decepcionado. Mas é ótimo que Cliff [Williams] esteja voltando porque eu me lembro de estar no backstage com esses caras no final da última turnê, e ele dizendo que estava fora e aposentado. Então é ótimo que todos estão voltando, mas é especialmente sensacional que Brian [Johnson] esteja de volta.”
Vale lembrar que Slash toca na mesma banda de Axl Rose, vocalista que substituiu Johnson em shows do grupo depois de seu afastamento por conta de um problema de audição em 2016.
Retirado de Tenho Mais Discos Que Amigos