Slash relembrou o auge do Guns N’ Roses durante uma entrevista para o The Project, programa australiano. O músico afirmou que mal se lembra da década de 90, que foi “selvagem” para ele. “Eu nem me lembro dos anos 90”.
A estrela explicou que ele está em turnê quase que continuamente desde 1987 – o ano em que o Guns N’ Roses ganhou fama internacional.
E enquanto ele alegou que as turnês da banda foram ‘selvagens’ nos anos seguintes, ele desistiu de festas mais loucas em 2006. Ele garante que sua sobriedade não significa que ele não seja um astro do rock legítimo. “Eu sou um rock star. Estou me recuperando de drogas e álcool!”, exclamou.
O guitarrista nascido em Inglaterra é ex-viciado em heroína. Em 2001, ele foi diagnosticado com cardiomiopatia, uma forma de insuficiência cardíaca congestiva causada por anos de abuso de álcool e drogas.
Apesar dos médicos terem dado a ele quase sete semanas de vida, ele sobreviveu com ajuda de fisioterapia e implante de desfibrilador, e segue sóbrio desde 2006.