Via Whiplash.net: Tudo começou quando Axl Rose liderou a tropa que foi ao bar do luxuoso hotel Chiltern Firehouse no centro de Londres, onde o Guns N’ Roses tocou poucas horas antes perante uma plateia de centenas de milhares de pessoas. A festa seguiu noite adentro enquanto era comemorada com muito música, bebida e festa a vitória do campeão de boxe norte-americano Andre Ward sobre o russo Sergey Kovalev, que foi transmitida ao vivo às 4 e 20 da manhã no horário local.
![Axl indo embora depois das seis da manhã. Foto por Greg Brennan](https://whiplash.org/imagens-n/temp13/1497919647_402300639830840_01.jpg)
Axl e Alison Mosshart do The Kills deixando o hotel
O bar fechou oficialmente às três da manhã mas Axl, o veterano cantor Tom Jones e outras estrelas ainda estavam entornando seus drinks horas mais tarde. Às quatro e meia da madrugada chegaram duas autoridades chamadas pelos vizinhos, que reclamaram do excesso de barulho. “Axl estava torcendo pelo lutador norte-americano e não ficou feliz com as reclamações sobre ruídos. Não foi nada rock’n’roll”, disse uma fonte. O proprietário do bar tentou argumentar que se tratava de uma festa privada, e as duas autoridades ficaram esperando do lado de fora, sendo impedidas de entrar pelos seguranças. Eventualmente a música foi desligada mas a comemoração mesmo assim continuou, até que uma hora e meia mais tarde, quando já eram seis da manhã, a festa foi encerrada.
![Responsável pelo bar tenta negociar com autoridades. Foto por Greg Brennan](https://whiplash.org/imagens-n/temp13/1497919647_402300639830840_02.jpg)
Responsável pelo bar tenta negociar com autoridades. Foto por Greg Brennan